Cases

x
×
Logotipo Eu Curto Gatos Royal Canin

Transformamos cliques no facebook em doação de alimentos para uma ONG de adoção de gatos, engajando 400 mil novos fãs para a ROYAL CANIN e posicionando a marca premium entre “cat lovers”.

Landing Page Eu Curto Gatos Royal Canin Landing Page Eu Curto Gatos Royal Canin Landing Page Eu Curto Gatos Royal Canin

landing page

×
×
×
×

Veja Mais Cases

×
Banner Portalvet e Royal Canin
×
Logotipo Warner Bros.

sherlock holmes

No lançamento do filme Sherlock Holmes, criamos um game-mob de grande impacto e engajamento online. Espalhamos pistas pela internet para serem desvendadas pelo público e levaram apenas os mais astutos a um encontro para cara a cara com o desafio final.

×
Logotipo Fiat

Uma plataforma digital construida para aproximar proprietários de veículos Fiat das concessionárias, divulgando e vendendo promoções, peças, acessórios e serviços através de canais de midia vertical e programática, gerando tráfego e agendamentos na rede.

×
Banner Royal Ação Consultores
×
Logotipo Air Optix

Através de um conceito que valorizava experiências de mulheres usuárias de lentes de contato de diferentes perfis, provamos que qualquer mulher pode usar lentes para se sentir mais confiante no seu dia a dia. Até atrizes globais embarcaram na campanha, promovendo grande alcance e engajamento.

×
Banner Campanha Rádio CBN
×
 Banner do Site da Galeria Do Rock
×
Banner Campanha Lanterna Verde
×
Logotipo AMD

A Joe’s criou, planejou, divulgou e executou a versão brasileira do AMD Fan Day em sua primeira edição fora do eixo San Francisco (EUA) – Toronto (Canadá). Com mais de 5 mil visitante, o AMD Fan Day é um projeto com a assinatura DigiLive da Joe’s, responsável por toda plataforma de divulgação e interação digital, estratégia de infiltração e conteúdos de Social Media, plano de mídia ON/OFF e realização do evento.

Banner Campanha AMD
Banner Campanha AMD
×
Logotipo Toyota

A Joe’s, em parceria com o Banco de Eventos, desenvolveu para a Toyota uma ativação no Salão do Automóvel baseada em um hotsite com todas as atrações do espaço da marca no Salão e em um App de iPad que promovia a interatividade com os visitantes do Stand através de um quiz. Os participantes que conseguiam um determinado desempenho eram premiados com e-books e conteúdos digitais.

Banner Aplicativo Toyota
Banner Aplicativo Toyota
×